O que você pode falar para seus pais a respeito de InvisalignTeen

> Eu sei que preciso de aparelho, mas queria que soubesse que eu olhei o InvisalignTeen® e gostaria de falar com vocês sobre por que eu acho que seria uma escolha melhor para mim, especialmente nessa fase na minha vida.

 

> Eu já estou meio chateado/a com meus dentes, e com o aparelho fixo não vão ficar mais fácil. O Invisalign® é praticamente invisível, então eu poderia endireitar meus dentes sem que quase ninguém notasse.

> Eu posso praticar esportes sem me preocupar em ser atingido na boca pela bola — o que pode fazer um monte de machucados com o aparelho fixo.

 

> Com o aparelho fixo eu não posso escovar e usar fio dental corretamente. E vocês sempre me cobram que eu escove os dentes direito.

 

> Com Invisalign®, não existem quaisquer restrições sobre os alimentos. Eu posso facilmente remover os alinhadores para comer. Mas com o aparelho fixo, não posso comer coisas como pipoca, maçãs ou cenouras cruas.

 

> Eu sei como vocês são ocupados. Invisalign® exige menos visitas ao ortodontista. Com aparelho fixo vocês provavelmente teriam de me levar no dentista se eu quebrasse um bracket ou soltasse um fio.

 

> Eu prometo que vou usar os alinhadores direto. Eu sei que é minha responsabilidade de usar os alinhadores para alcançar resultados. E os alinhadores tem indicadores azuis que se apagam com o uso. Se eu não usá-los, vocês mesmos verão isso!

 

> Se vocês se preocupam que eu possa perder meus alinhadores, não há necessidade — InvisalignTeen® fornece seis alinhadores de substituição sem custo, caso isso aconteça.

 

> Já ouvi que InvisalignTeen® na verdade custa somente um pouco mais que o aparelho fixo. Com esse aparelho, eu tenho até 5 anos para terminar meu tratamento.

 

> Há mais informações para os vocês no site www.marianarinaldi.com/invisalign e www.marianarinaldi.com/invisalign-teen.